Estante de Parede por Vácuo 4745

8,90

Estante de Parede por Vácuo: a solução moderna e prática para organizar e decorar sua casa ou escritório. Fácil de instalar e disponível na loja online a um preço acessível.

EAN: 2016666724745Disponibilidade: Em stock SKU: 4745

Descrição

A Estante de Parede por Vácuo é a escolha perfeita para quem procura uma solução prática e funcional para organizar e decorar ambientes. Com um design elegante e moderno, este produto é fácil de instalar e pode ser utilizado em paredes, portas, armários e outras superfícies planas.

A Estante de Parede por Vácuo é ideal para armazenar escovas, escovas de dentes, depiladoras, máquinas da barba, entre outros objetos. Além disso, seu sistema de fixação por vácuo garante uma instalação segura e sem danificar a estrutura da parede.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a Estante de Parede por Vácuo é resistente e durável, oferecendo uma solução de armazenamento confiável e eficiente para sua casa ou escritório. Na loja online, os clientes podem encontrar este produto a um preço acessível e com entrega rápida e confiável.

Não perca a oportunidade de adquirir uma Estante de Parede por Vácuo e transformar seu ambiente em um espaço mais organizado e agradável. Com esta solução prática e funcional, você terá mais tempo e espaço para desfrutar das coisas que realmente importam.

Contéudo:

  • 1 x estante de parede 4745

O produto que pretende está indisponível? Receba um alerta de stock!

Preencha o formulário:

    Reviews

    There are no reviews yet.


    Be the first to review “Estante de Parede por Vácuo 4745”